F.A.Q

EMPRESA

Q: Como posso pagar?

R: Por referência MB ou Visa


Q: Lancei o meu envento mas não vejo Promotores ou Hospedeiras?

R: Deve aguardar pela inscrição dos candidatos


Q: Posso lançar um evento para o dia seguinte?

R: Deve de lançar o evento pelo menos com 48 horas de antecedência


Q: O que acontece se um promotor faltar?

R: A agência substitui o Promotor por outro com as mesmas características


Q: Posso pedir uma devolução do valor pago?

R: Apenas se o serviço não for prestado por culpa da agência ou Promotores

Promotor

Q: Posso candidatar-me a todos os eventos?

R: Deve confirmar que têm disponibilidade para as datas e roupa indicada no evento


Q: Posso escolher o meu valor por hora?

R: Sim, a aplicação utiliza 3 valores predefinidos (alto, baixo e recomendado)


Q: Recebi um email de selecção para evento o que devo fazer?

R: Irá receber um contacto da agência para confirmar todos pormenores, se tal não acontecer por favor entre em contacto connosco


Q: Fiz um evento, como e quando vou receber?

R: Irá receber o valor do trabalho no NIB indicado no prazo de 8 dias a contar após emissão do respectivo recibo verde


Q: Para onde devo enviar o recibo verde?

R: Após o evento irá receber instruções com o valor do recibo a emitir